sexta-feira, 20 de maio de 2011

de volta


Olá meus queridos estou de volta, a  viagem a Lisboa correu muito bem,matei saudades da minha filhota,dei alguns conselhos,ela anda triste porque estava a full-time na C&A mas agora puseram os colaboradores todos a part-time e ela ficou aflita e preocupada como vai fazer com as despesas normais do dia a dia,vamos ver.Fui ver a casinha dela pois ainda não a tinha visto,gostei muito,o que eu queria mesmo era lá ficar com ela,dar-lhe todo o meu apoio e carinho mas a vida esta de definida de outra forma, vamos esperar para ver.

1 comentário:

  1. Oh Mami, és tudo para mim. O melhor presente que recebi este ano foi a tua visita! Não te preocupes, vai tudo correr bem para nós, mesmo longe estamos sempre ligadas. Amo-te Mami. Cá te espero o mais rápido possível, ainda temos muito para ver juntas!! :D Beijocas

    ResponderEliminar